Friday, January 27, 2006














"A palavra mais versátil da Língua Portuguesa"
(esta estória foi mandada pájente peluma gaja ká do bairro, toda boa, kanda no Kolégio!... A fetografia tirou ajente ka kamera kajente tinha gamado. O cócó é do Zé Manel, ajente ríusse á brava!...)

Merda, deve ser a palavra mais versátil da língua portuguesa!!!!
O uso do vocábulo merda é uma questão de orientação.
Por exemplo:
Orientação geográfica: Vai à merda!
Adjectivo qualificativo: Tu és uma merda!
Momento de cepticismo: Não acredito nesta merda!!!
Desejo de vingança: Vou fazê-lo em merda!!!
Acidente: Já fizeste merda!
Acidente muito grande: Ganda merda!!!
Efeito visual: Não se vê merda nenhuma!!!
Sensação olfactiva: Cheira a merda...
Dúvida na despedida: Por é que não vais à merda?
Especulação de conhecimento: Que merda será isto?
Momento de surpresa: Merda!!!
Sensação degustativa: Isto sabe a merda!
Desejo de ânimo: Rápido com essa merda!!!
Situação de desordem: Isto está uma merda!!!
Rejeição, despeito: O que é que esse merdas pensa?
Para descobrir o paradeiro de qualquer coisa: Não sei onde foi parar aquela merda...
Interjeição comum: Que merda!!!
Crise das 17h30: Vou-me embora desta merda!!!
Futebol: Isto parece o Benfica!!!

2 Comments:

At 10:19 AM, Anonymous Anonymous escarraram...

ningem migô
mais cagaraun
e o cheru da merda si espalhô i
de taum fidido acho que voceis come a popria merda

carimba
cacimba
carimba
caxamba

caralho
nao sei mais meu nome
deve se do chero

 
At 1:50 PM, Anonymous Anonymous escarraram...

eu achei essa parada aí qui escreveram da merda uma coisa muito bunita e verdadera
quem escreveu sabe mesmo das coisa
a merdas que ta ali é feia e deve di tá fedendo muito, mais as escrita é mesmo sério e ate poeticu.

valeu aí ó

eu sô o amaigo do Massaroca
acho co oseis mi conheci das paradainha aí ó

 

Post a Comment

<< Home