Monday, January 30, 2006

ajente tamém asseita franxáizingues pá Colôbia e pó Oroguái

22 Comments:

At 4:19 AM, Anonymous Anonymous escarraram...

tais doidu é? comeu com garfo e faca a areia ressém chegada?

tais querundu insiná padri a resá miçá?

na colonbia os manus naum ti deixe entrá pois é di la que sai a materia prima ou materia irmâ sei la que diabo de parente é esse

mais o cero é qui é di lá que sai nossu sustentu e tu tá a fim de infernizá us homi de lá e os daqui

isso vai acaba gerandu um poblema dipromatico e nóis tem é di ficá calado

sem isso de franxaizing pá colonbia

pu orugay até que vai

depois nóiz fala mais diçu

Caximbinha Imcorpus

 
At 4:26 AM, Anonymous Anonymous escarraram...

so que ten uma coisa

tava aqui lenbrandu

pó orugay não vai dá lucru tamém
la sô tem idosu e pobri
os novo e us rico sairun tudo
só tem bufunfa mesma e na tal da Punta Del Este
já ovirum falá?
mais os da grana mesmu sô usum u lugá pá lavá a bolsa e pá passiá

dizi qui u lugá é dus lindu
cheiu de rico e famossu

os donu de lá são de outras morada
tá ligadu?

Caximbinha Enporcus

 
At 8:09 AM, Anonymous Anonymous escarraram...

Naum!...caximbinha, ajente kéré fazeru francháize de defender us patrões!
Agora, nu Uruguái ajente podia ir pá zona dos turistas e andar lá no gamanço!...Gamamos tudo e todos, e bazamos!...boa?

Bute, vamus falá diçu

Peçual do Bairro

 
At 8:26 AM, Anonymous Anonymous escarraram...

aí é de reve o pojetu

se fo pá dá usn ganhu nos turista finu e cheio da boça, que vai pus caçino xiqui de lá para jogá dinheru fora comu se foçe merda ai o topu

aqueles turista naun daun bola pá bufunfa mesmu

o negoçu deles é gasta em mé, pó e jogatina e as mina ficum de ladu sobrandu e agenti tem de se fasê de tontu, pois nuié de crienti nungueim podi meté a maõ
isso pá naum dá chanxe prus fino disé cá genti naum é sangui baum e despois elis recramam de nois e dis que nóis é qui é violentu

vai intende essa gente fina qui é queim meti pá frenti noço negóço

intaum é isso aí me ermaun
vamu rumá pó urugay que la é quenti

Caximbinha Nusporcus

 
At 8:33 AM, Anonymous Anonymous escarraram...

aí me ermaum
to pricisado di sabe cumé que se diz o porra daquele nomi do bichu que tava desenhadu na pacotera de pó dus seis e que eu resolvi tatuá na minha lingua

acontece que eu nunca mi alembro o bosta no nome du bichu e fico ai pagandu mico pelus errus
tentu tentu e nunca alenbro

falo ai manus

Caximbinha Cumporcus

 
At 8:43 AM, Anonymous Anonymous escarraram...

Ô caximbinha irmaun,

o nome do bixo é scorpius, ou eskurpião.
Bute, curte a tatuájem na língua!...
E ajente vamos mazé pó uruguáy, catar as bolsas dos kámónes rikos!
e vendê droga falça pós gajos!...hehehe

Peçual do Bairro

 
At 9:51 AM, Anonymous Anonymous escarraram...

puta qui pariu

até qui fim apareci um homi que tem menti
si tu naum me alembraçi o naum ia numca mais sabe du nomi du bichu

nem eu to aguentandu mais andá di lingua pa fora a mostrá u bichu pa ve si algem si alembra que diabo de bixo ê essi que tem xifri no rabu

muitu agradecidu mesmo me ermaum
tu não vai ti arepende
tu ta na minha lista dos potregidos

i cuidado cum iço de vende droga falssa pus gajo... cuidadu qui iço dá cana...

depois nois fala

Caximbinha Scorpius

Agora sim
Agora to bacana

 
At 12:59 PM, Anonymous Anonymous escarraram...

ai ó
só pá lembrá

dinovu os homi me chamarum pelo telimovel no disc ferru - eu tivi de troca o disqui pó pelu disc ferru - qui é o co ceis arrumarum nus negoços

mais tá
mi chamarum e foi pá reclamá co ceis naum taum atendendu a rapaziada comu divia

quiqui tá vendú aí me ermaum???
seis taum nu pilequ???

seis importarum cachaça brasilera junto cus ferru e as bala???

qui ceis teim que só dormi, diabu???
dessi geito nóis só perde a bufunfa seus infernu

ceis taum preçisadu di rezá braba

vai aí a reza intão já coceis só bebi

Creio na boa cachaça
E na santa safra que vem
Na cumunhaõ de todus os tragus
E nus pileque também
Na remissaõ das "bicada"
Na confusão das "lapada"
E na ressaca eterna,
amém."

e aí seis segui essa recumendazão

PRIMÊRO CEIS BEBE
SIGUNDO CEIS PAGA
TERCÊRO CEIS CUSPÍ
QUARTO CEIS SAI
QUINTO CEIS VORTA
SÊXTO CEIS RIPITI
SETIMO CEIS CAI
OITAVO CEIS DRUMÍ
NONO CEIS LEVANTA
DECIMO CEIS CURA A RESSACA E VAUM PRU TRABAIÚ SEUS DEMONIU QUE CEIS TAUM BOTANDU U NEGOÇO A PIQUI

Caximbinha SCORPIUS

 
At 1:04 PM, Anonymous Anonymous escarraram...

é u siguinti

disconsidera a incistença

foi a metralha qui disparô e eu acabei apertandu u botaõ erradu

é isso aí
falô

Caximbinha SCORPIUS

 
At 1:46 PM, Anonymous Anonymous escarraram...

Ajente váite mandar uma cacha xâia de granadas de mão, pa tu embrulháres e dáresós gajos ke te xataiam, e çeles telefunárem muito, mandas plu kurrâio, e arrabentas os gajos todos!...Kesta merda deles andárem todos na lamúria, ajente não é ká o çervísso daçistênssia çussiál, porra!...A partir dagora, quem se kâichár, leva kuma granada nas ventas, k~e pa kumeçárem a tê respaito kajente!...Boa?...
Ajente váite mandar as granadas hoije mesmu!
Abrássús irmâun!

Peçual do Bairru

 
At 5:27 PM, Anonymous Anonymous escarraram...

porque é qui só eu e o ceis aí du bairru é que escervemu aqui?

quiqui tem eça gente que si iscondi mais naõ tira as butucas daqui qui nois tá sabendu?

saum mesmu um bandu de froxu!
tudu si borrando perna baixu!

venhaqui oiá infia u naris e sai

gente de droga essa
pior é que vicia

to fora!

Caximbinha Scorpiuz

 
At 6:31 PM, Anonymous Anonymous escarraram...

Poizé!...
Marikonços de merda!...Pandeleiros do karálhu!...
Tão todos feitus umas gandas bostas ranhozas que se bórram todos da mêdo de virem aki falákajente!...
kókós verdes!...espiões da merda, bichas ranhózas!...Vá lá, pá! Çáiem lá daí do eskuru e venham mestrar éças carunxas todas fâias ájente!...ótãocômêdo?...
Bichòrras da porra, cambada de veados sem xifres!...ò meus o noço amigo e irmaun caximbinha não tem medo e fala kajente!...
Merdonços da porra!...Ajente até vus escangalha os ólhinhos!...Ajente temuvus ká uma gana, caralho!...até vus desfazemos á grama!...

 
At 2:05 AM, Anonymous Anonymous escarraram...

naum adianta manu

elis só apareci é pa comprá e nem isso elis fis na cara limpa

é priciso de gente especial pá pidi i entregá
depois vaum pu jornal e pá telinha pá dize que u mundo ta viradu e qui a genti semu tudu violentu

issu elis fala por naum ter celebro pá sabe que a gente só fais é de defende eles e o pó e us ferro que elis pedi

qui aqui a genti só fas a integra du podutro qui elis tantu querim e pelu que elis mais gostaum de fase qui é briga nas iscondida

é que nois naum cemu comu elis
nois tem corage
a isso nois tem mesmu
pá vende, pois dá nois nausm dá nada

bom dia aí meus mano de fé
só cum fé mesmu é qui a genti se çafa

caximbina Scorpius

 
At 9:34 AM, Anonymous Anonymous escarraram...



cade o ceis?
sumiru tudu?
vaum me deicha zosinhu?

infernu

Caxumbinho Scorpius

 
At 11:21 AM, Anonymous Anonymous escarraram...

Naum vamus deichárte aki çózinhu, pá!...
Ajente tava a fazerum negóçiu kas armas kuns gajos da polónia!...
Atão tu mudástu nome?... Çe calhar é pós charrons não tenkontrarem!...Fugiste da cana?...
Ou então foi a kaipira que te fez konfuzão e eskécestete do nome?!...
Fika bem irmaun, ajente não tabandona nunka!
Abrássos do peçuál do bairru!

 
At 12:40 PM, Anonymous Anonymous escarraram...

naum isquici du meu nomi naum

só qui mi atrapaiei

tava pocurandu acertá no bixo qui tava ointadu na pacotera du pó
u bixu cum xifri no rabu e acabei errandu u primeru nomi

mais isso sai tudo nas urina e dá tudu na mesma merda

pá quem tava sempri acustumadu cum numiru acertá cum nomi fica mais cumplicadu mesmu

mais entre um erro e otro, a jenti vai levandu e tentandu

i eu to ainda na mucufa, mais fis uns acertu cuns homi da cana e elis mi arrefeçerum

vou te di pagá com uns favorsinho, mais é cun coisa barata

só qui até pagá tenho de ficá maiz amoitado

maiz to olhandu us ceis
to de butucaõ armado e prontu

tamém tenhu de agradece o qui o ceis me saõ pra eu meus ermaums

ceis çaõ genti fina
ceis não si isqueserum di mim e isso naum tem presssssssu i eu botei umas letra a mais qui na palavra qui é pá dá mais valor nu sentimentu

ceis vaõ cempri te meu apoio nus negosios desde que o ceis mi conti tudo e naum mi isconda nada
ceis sabi co so boun
mais naum so troxa
queru sabe diço da polonia cumué
direitinhu
tin tin pelo tintin
casu contrario as bala e us canhaum vaum cume nus ovidu dos ceis
amigu qui é amigu naum faia

ceis sabi co ço di cumpri tudu qui o reso e pá resá tem di jorlhá

na calada eu voltu

Caxambinha Scurpius

 
At 12:47 PM, Anonymous Anonymous escarraram...

essa merda da porra du caralhu duma fia da puta qui pariu de nome que eu naun me alembru nunca

cacete de merda
meu nomi é Caximbinha Scorpius
meu nomi é Caximbinha Scorpius
meu nomi é Caximbinha Scorpius
meu nomi é Caximbinha Scorpius
meu nomi é Caximbinha Scorpius
meu nomi é Caximbinha Scorpius
meu nomi é Caximbinha Scorpius
meu nomi é Caximbinha Scorpius
meu nomi é Caximbinha Scorpius
meu nomi é Caximbinha Scorpius
meu nomi é Caximbinha Scorpius
meu nomi é Caximbinha Scorpius
meu nomi é Caximbinha Scorpius
meu nomi é Caximbinha Scorpius
meu nomi é Caximbinha Scorpius
meu nomi é Caximbinha Scorpius

eu çó poçu escrevê eça quantia pur çer ate aí co cei contá
mais num dá

meu nomi é Caximbinha Scorpius

 
At 12:51 PM, Anonymous Anonymous escarraram...

Agora estou querendo mesmo saber se há alguém em plena saúde mental que se pare a ler tamanha loucura, sem sentido, sem pé e nem cabeça.
Valha-me senhor!
O mundo está pronto para se acabar!

 
At 1:15 PM, Anonymous Anonymous escarraram...

O mundo acabará sim, mas será nas nossas mãos!...
e Ixté konverça do peçual da pezada, kajente trabalhaçim!...
Ikem vem ler as noças konverças é porke gosta de çabê kumékenós tamos, ou andam á prókura de material!...De kólké modo, bemvindos ao Bairru!... Késhámô?...Ó kés komprár fuguetes ájente?

 
At 1:31 PM, Anonymous Anonymous escarraram...

oliá bem aqui seu anonimu
meus manu tem a rasaõ

si vai pará vai te di comprá
seja la u qui for

se four pá pará pá fala mau
vai toma é xumbo e dos groçu qui u calibri é grandi
vê si toma distancia e toma juntu uns copu di juisu

si naum toma a jenti vai ti impurrá guela abaichu

respeitu é bom e nois gostamu
issu aqui é negoçiu deçenti e nois tamu protegido pelus direitus humanus
ti meti naun

meu nomi é Caximbinha Scorpius

 
At 1:33 PM, Anonymous Anonymous escarraram...

Ô caximbinha,

esta extória da polónia inté tem grássa, porra!
Ajente vâia deskubrir que foi a Franssa kakabou por komprar uns míçeis dajente, mas komo não kriam dar nas vistas, foram pela Polónia, kassim todajente pença ke foram os ucranianus das guerrilhas a komprar!...Os gajos franssezes são espértos!...
Então eles kompráram os míçeis ké pa dizer aos tugas (que vutaram num facho sem-vergonha, veado-bicha-puta) ke tamém têm armas nukleáres e pó facho não fikár muito rabeta nem cagar fora do peniku!...Olha, ajente é ke fikou a ganhár, e puzémos a tua parte do papel a investir kumó nóço, e kuando tu saís da kana, já tens o negóçiu montado, e karro karo e tudo, e depois ajente faz mais negoçio ainda!...Boa!
Não te priókupes kajente trata bem de ti ká fora!...Ku dinheiru kajente tá agora a gánhár, e çeles komprárem tamém o avião, até vamos mazé mudáde bairro e kompramos todos cázas kom pechina e tudo!...
Inda semos famózos, um dia!...Pois!
Ajente até a pensáripáskóla sópáprender a eskrever kumós rikos intelejentes, kajente açim mesturâçe mais kom eles e inda gamamus mais os gajos!...hehehe
Inté já komprámus um livro kom muitas letras lá dentro, só pa kumeçaráprender mais, mas inda só conçeguimos perssebêros bonékos do livro. As letras ainda não sabemos todas keles eskrevem diferente dajente e ajente não sabe çeles tamém fazem erros óçéçó ajente que tamos irradus!...ajente depois dixte!
Abráços irmaun caximbinha!
Inté bréve!

 
At 1:47 PM, Anonymous Anonymous escarraram...

olia peçual du bairru

é tanta emossaõ qui tô aqui em plena desitratassão di tanto xoru

foi água pá todu ladu

eu mi emossionei pá caralhu
eu çô tistimunha du çeus esforssû
si ô çeis cunsegui ganhá diploma
çeis tá ricu mesmu
e ricu di sabidoria
cum tudu essi aprendisadu co çeis tem naum vai aver quem dê pernada no çeis
é mesmu muitu lindu vê os peçual que viveu sempri na batalha armada e a cumê e xerá pó nas istrada
a segir seu rumu im busca da escalada
çeis xega lá me ermaunz
çeis xega e vai sê a grandi sastifassaõ dos povu di todas a facssaõ

meu nomi é Caximbinha Scorpius

 

Post a Comment

<< Home